Páginas

sexta-feira, 9 de agosto de 2019

Combatendo a Queda e a Quebra e Promover o Crescimento Capilar!!!



    Com a folha da goiaba, o seu cabelo vai ficar mais macio e brilhoso, além de melhorar visivelmente o volume dos cabelos. Eu tenho usado e confesso pra vocês que tô amando o resultado, o tônico da folha de goiaba é a coisa mais simples de fazer...



Você vai precisar de:
  • 10 folhas de goiaba.
  • 1 litro de água

Preparação
Coloque pra ferver as folhas em 1 litro de água e pronto, depois de ferver, desligue o fogo, deixe esfriar e coe, seu tônico está prontinho para ser usado.




Como aplicar
Com os cabelos sujos, passe a solução no couro cabeludo durante pelo menos 10 minutos para garantir que todo o cabelo recebeu o tônico, de bastante atenção a raiz dos cabelos, deixe agir umas 2 horas. (Opcionalmente, você pode deixar a solução secar e dormir com a solução em seu cabelo). Passo 3 dias por semana e deixo secar (sem enxague).



Com Que Frequência Você Precisa Usar?
Se você está enfrentando um problema de queda de cabelo, use esta solução de folha de goiaba três vezes por semana. Se você estiver usando para acelerar o crescimento do cabelo e dar mais brilhos aos seus cabelos use duas vezes por semana.

Outros Benefícios de Usar Folhas de Goiaba  No Cabelo
  • As folhas de goiaba contêm vitamina C, que ajuda a aumentar e ativar a ação do colágeno. Isso ajuda o cabelo a crescer mais rápido e saudável.
  • Suas propriedades antioxidantes ajudam a combater os radicais livres, evitando danos.
  • Ele também contém licopeno, que fornece proteção contra os raios ultravioleta nocivos do sol.
  • Massagear a loção em seu couro cabeludo melhora a pressão arterial, o que ajuda os folículos a receber mais nutrição. Isto resulta no crescimento saudável do cabelo.
  • Ele ajuda a remover o acúmulo de sujeira do seu cabelo, o que ajuda a evitar oleosidade e caspa.
  • A remoção de sujeiras ajuda na maciez e brilho dos cabelos.

Espero que tenham gostado da dica...



Beijos
Fiquem com Deus
E até mais!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...