Páginas

sexta-feira, 17 de maio de 2019

Quer um Cabelo Liso Espelhado ou Cachos Relaxados Sem Química? Vem Comigo...



Olá minha gente!!!

    Quem me acompanha e me conhece, sabe muito bem que pra mim não importa essa história de cabelo liso... cacheado... O que importa realmente é que você esteja feliz e satisfeita com o que você esta vendo na frente do espelho, você estando feliz é o que realmente vai importar e por isso trouxe essa receitinha maravilhosa pra vocês, espero que gostem...

Pra receita de hoje você vai precisar de:
2 colheres de máscara capilar
Meia tampinha de glicerina
1 colher de margarina
1 colher de maisena

Agora é só misturar todos os ingredientes e com os cabelos lavados somente com shampoo, você vai passar essa mistura por todo o cabelo aí é só deixar agir por 20 minutinhos e pronto é só enxaguar, condicionar e finalizar o cabelo como de costume. É simplesmente maravilhosa!!!





Um super beijo
Fique com Deus
E até mais!


Nenhum comentário:

Postar um comentário



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...