Páginas

sexta-feira, 3 de maio de 2019

Hidratação Cintilante!




Oi pessoal!!!

    Quanto tempo heim, bem, eu estou bem focada no youtube, você não a sabia que eu tenho um canal no youtube? Não acredito não mermã, tanas receitas maravilhosas, da um a passada lá youtube/Jesse’ySousa (click aqui) to te esperando... Mas ok, como eu sei que tem muita gente que prefere ler a assistir eu estou de volta e como sempre com uma receita maravilhosa e muito fácil de fazer, então vem comigo...

Pra receita caseira de hoje você vai precisar de:
- 2 colheres de máscara de hidratação
- 2 colheres de mel de cenoura (caso não saiba fazer tem a receitinha lá no canal)
- 1 colher de leite condensado
- 1 colher de cacau em pó

   Você vai misturar todos os ingredientes e com os cabelos lavados somente com shampoo, você vai aplicar por todo o cabelo, enluvando bem mecha por mecha e deixar agir por 30 minutinhos, depois é só enxaguar, condicionar e finalizar o seu cabelo com de costume.



Não disse que era fácil? E o resultado é sem igual... Espero que gostem...




Um beijo
Fique com Deus
E até mais!

Nenhum comentário:

Postar um comentário



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...