Páginas

sexta-feira, 27 de julho de 2018

Raiz inchada, ressecada e volumosa? Não mais!!!



 Olá meus amores!

    Sim eu também passo por esse problema, preciso ter cuidados especiais com a raiz do meu cabelo se não kkk já sabe né, e por experiência própria sei que não é nada fácil, mas sim meus amores existem cuidados especiais e receitinhas que ajudam e muito a acabar com esse problema e é essa a nossa receitinha de hoje, uma hidratação que acaba com o inchaço, o ressecamento e o volume da raiz do cabelo, amo faço sempre e espero que vocês também gostem, então... Vem comigo!!!

Você vai precisar de:
2 colheres de yamasterol
3 colheres de maisena
1 colher de vinagre de maça

Agora é só misturar todos os ingredientes até formar uma mistura homogenia e pronto! Com os cabelos lavados somente com shampoo, você vai passar essa misturinha por todo o seu cabelo, enluvando bem mecha por mecha e não se esquecendo de dar uma atenção especial pra raiz do cabelo que é a nossa meta nessa hidratação, deixe descansar por 30 minutinhos e depois é só enxaguar, condicionar e finalizar o cabelo como de costume.

    

    Não falei que era maravilhosa? Eu simplesmente amo essa hidratação o resultado é incrível e ajuda muito a raiz do cabelo, espero que gostem.



Beijos
Fiquem com Deus
E até mais!!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...