Páginas

segunda-feira, 6 de março de 2017

Acabe Com as Pontas Espigadas!


Oi gente!

    Bom eu já passei por isso algumas vezes e sei o quanto é bem chato, conseguir deixar o cabelo bem cacheado e as pontas, meu Deus! Aquele horror... sem forma, esticadas, ficam bem estranhas mesmo. Então eu vim aqui compartilhar com vocês umas coisas que o tempo e a experiência me ensinaram e que também podem ajudar vocês que estejam passando por esse momento nada agradável.
    Pra começar, se seu cabelo passou por corte químico ou se você faz uso de químicas, você precisa investir fortemente em reconstruções pois você precisa cuidar  bem do cabelo todo e não só das pontas. Tá ok!
    Caso você tenha investido em reconstruções e mesmo assim não tenha tido resultados satisfatórios, é hora de  apelar para um produto excelente tanto para suas pontas como para todo seu cabelo que é o óleo vegetal (qualquer um óleo, ele só precisa ser vegetal ou um azeite de oliva extra virgem que também é maravilhoso) Tô pra ver produto que ajude mais a resolver esse problema, que os óleos e manteigas vegetais! Quando a situação tá crítica e o meu cabelo em petição de miséria, corro logo pro azeite ou o meu também amado óleo de coco e vou logo fazer uma boa umectação nas pontas, faço isso todos os dias até que elas melhorem.
    E é bem simples, basta aplicar antes de dormir uma pequena quantidade de óleo vegetal nas pontas e deixar agir durante a noite, lavando na manhã seguinte. (use um pouco de shampoo diluído em água) eu não lavo o meu, meu cabelo suga completamente todo o óleo e o cabelo não fica pesado nem com aspecto de sujo, fica somente super hidratado então não preciso lavar.
    E pra terminar, nada como fazer uso de boas e maravilhosas hidratações pelo menos uma vez por semana, para acabar de vez com o ressecamento.
PS: Se você não gosta ou não pode dormir com o óleo no cabelo, você pode aplicá-lo no cabelo uma hora antes de lavar os fios e deixe agir.
    Acreditem, funciona mesmo e o resultado além de maravilhoso, não demora a aparecer!


    E ai, vocês gostaram das dicas, e outra coisa, conhecem algo mais que possa ajudar nesses casos? Espero ter ajudado quem também passa por esse problema super chato e que vocês tenham gostado.



Um grande beijo
Fiquem com Deus
E até mais!!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...