Páginas

sábado, 9 de julho de 2016

Batom metalizado a tendência do momento!


    E ai já conhece? Já ouviu falar desses novos batons queridinhos e amados do momento? Bom eu achei a ideia incrível e fiquei completamente apaixonada e louca por essa nova moda, mas pera ai, essa moda não tem nada de nova e se vocês não sabiam, batons metalizados já foram sucesso absoluto nos anos 80, e agora os batons metalizados voltaram com força total e são a nova tendência do momento para deixar os lábios em evidência.
    Após um longo tempo na saga dos batons matte, a nova tendência é realçar os lábios com os batons metalizados e tudo indica que esses batons nada convencionais vão ficar por um bom tempo ainda colorido os lábios das mulheres mais antenadas no universo fashion. Os batons metalizados deixam qualquer produção um arraso, pois eles roubam a cena e se tornam o foco em qualquer make.




    E além do batom metalizado ser a super tendência do momento, eles ainda possuem um fator a mais que deixam todas as mulheres enlouquecidas, eles causam um efeito ilusório de que os lábios são bem maiores do que é realmente, uma ótima opção para quem deseja conquistar aquele bocão na maquiagem, sem nenhuma intervenção cirúrgica. Olha que massa!



    Eu confesso que já me rendi e estou completamente apaixonada e vocês, o que acharam dessa tendência, gostaram? Espero que assim como eu tenham gostado e vocês já encontram esses batons em várias marcas e lojas por todo o Brasil, num preço médio de R$ 11.90.



Um grande beijo
Fiquem com Deus
E até mais!

Nenhum comentário:

Postar um comentário



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...