Páginas

sábado, 14 de maio de 2016

Cabelo oleoso!


    Hoje vim falar com você que tem o cabelo oleoso, sim! Sei que tenho o cabelo crespo e cacheado o que é por natureza ressecado, mas também sei que tem muitas meninas aqui que ao contrario de mim, tem o cabelo super oleoso e precisa de uma ajudinha para cuidar das madeixas também, então borá lá...
    Os cabelos oleosos precisam sim de hidratação, isso porque na maioria das vezes é apenas na raiz que a oleosidade se encontra. Mas antes de tentar qualquer procedimento, o ideal é usar um shampoo para controlar a oleosidade. Evite tipos de hidratação capilar que contenham qualquer tipo de óleo como elemento principal e nesses casos, uma boa é investir mais na forma como os cabelos são hidratados.
    Depois de lavar os cabelos com um shampoo para controlar oleosidade, use sua máscara de hidratação comum mesmo, mas evitando ao máximo a raiz. Depois deixe o tempo indicado na embalagem e enxague bem para tirar toda a máscara do cabelo. Uma boa dica para controlar oleosidade é usar água de morna para fria e nunca quente.
Espero que tenham gostado...


Um grande beijo
Fiquem com Deus
E até mais!


Nenhum comentário:

Postar um comentário



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...