Páginas

terça-feira, 8 de março de 2016

Review Água Micelar da L’oréal


 Olá meus amores!

Vocês sabiam que L’oréal Paris lançou há pouco tempo sua Água Micelar


Mas o que é essa água micelar mesmo?
    Pra quem ainda não sabe, água micelar é um tipo de cosmético que fica entre um tônico e um demaquilante, faz parte desses produtos multifunções que já se encontra bastante no mercado e um grande aliado nosso de cada dia. Sabe aquele demaquilante da bioderma, que todo mundo adora? Esse mesmo! Ele é uma solução micelar.
    A característica deste tipo de produto é ter a aparência e leveza da água, limpando, demaquilando e tonificando o rosto. Para usar, é só aplicar com um algodão de manhã e a noite no rosto, e ele não é apenas um demaquilante, ele também pode ser usado quando a gente não está com maquiagem também. Acredita!!!

O que diz a marca:
Demaquilante de limpeza profunda para todos os tipos de pele. L’oréal Paris Dermo Expertise Água Micelar 5 em 1 remove a maquiagem, a poluição e a oleosidade, tonifica e reequilibra a pele de forma eficaz e suave.
É composta por micelas, partículas que absorvem e eliminam as impurezas do rosto, olhos e lábios sem agredir a proteção natural da pele. Sua fórmula purificante e sem perfume é indicada até mesmo para as peles mais sensíveis.
Usado amplamente pelos melhores maquiadores no mundo, a L’oréal Paris Dermo Expertise Água Micelar 5 em 1 vem ganhando elogios por seus resultados, principalmente por remover a difícil make dos olhos com facilidade, sem deixar a pele oleosa.
Conselho de aplicação:
Aplique a água micelar sobre a pele com o auxílio de um algodão pela manhã e à noite. Repita a operação até que o algodão esteja limpo. Não é necessário enxaguar.
Resultado:
Pele livre das impurezas do dia a dia de forma suave e eficaz.

E o que eu achei:
      Eu realmente amei o resultado e posso dizer a vocês que cumpre sim o que promete, eu usei ele quando não estava com make e achei que deixou meu rosto muito limpo e bem gostosinho, como se tivesse passado um tônico maravilhoso. E maquiada, percebi que ele retirou sim toda a maquiagem inclusive uma máscara e um delineador super potente. A maquiagem saiu toda, mas precisei esfregar bem os olhos para retirar tudo.
    Em resumo, percebi que ele é muito parecido sim com o Bioderma, sabe o primo baratinho? Pois é. E o melhor, ela realmente não deixou minha pele oleosa. Amei!

A Água Micelar da L’oréal com 200 ml custa em média R$29,90.
 Você encontra em drogarias, supermercados e lojas de cosméticos de todo o Brasil. 

   Espero que vocês tenham gostado e se já conheciam e também já usaram, não se esqueçam de me contar aqui nos comentários o que você achou!



Um grande beijo
Fiquem com Deus
E até mais!


Nenhum comentário:

Postar um comentário



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...