Páginas

sexta-feira, 9 de janeiro de 2015

Review perfume FAME Lady Gaga


Olá pessoas lindas!
    
    Hoje quero dividir com vocês algo maravilhoso e que amo... Perfume! Quem, qual pessoa, qual mulher que não gosta né... Tá existe algumas que não, mas eu, eu amo cheiros, estar cheirosa é um carinho na alta estima, assim me sinto quanto estou com um bom perfume, um cheiro que me agrade, é sempre ótimo né minha gente, e hoje vim compartilhar com vocês meu novo queridinho do momento. Gente que cheiro é esse, maravilhoso e a fixação então, ótima! Porque a gente sabe que isso também varia de pessoa para pessoa, estou apaixonada por esse perfume que é o FAME da Lady Gaga.




    Esse é aquele perfume do liquido preto, que teve muitas historias envolvendo ele, entre elas a que tinha sangue da cantora ou que tinha esperma no seu liquido entre tantas outras, que pra mim não passam de boatos assim como tudo que cerca a cantora, isso para gerar mais falatório e audiência para o produto. Mas o que eu posso dizer é que ele é maravilhoso, gostei muito do cheiro, da fixação, ele é doce, o que muita gente não gosta só que ele é doce na medida certa, não é aquele doce enjoativo muito forte sabe, aquele doce que incomoda não ele é um doce envolvente, um doce misterioso, ele tem notas de... 


    A sensação é como se você estivesse correndo num campo meio nebuloso com um vestido transparente esvoaçante, um sorriso de satisfação no rosto e a certeza do poder que tem nas mãos, nada te incomoda, nada te perturba, o que eu quero, eu posso.


    Amei o cheiro, amei a fixação e se você esta atrás de um perfume envolvente e sedutor, pode passar numa loja e pedir para sentir o cheiro dele que você vai se apaixonar também.




Beijos meninas
Fiquem com Deus

E até!

Nenhum comentário:

Postar um comentário



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...