Páginas

domingo, 13 de julho de 2014

Perfume do momento!

Olá amores, como estão?

    Hoje vim com um post diferente, sabe como é né, mulher, perfume, cheiro que fica por onde você passa, ouvindo em todos os cantos “nossa da vontade de abraçar, só pra ficar com teu cheirinho” então, essa é sensação que tenho experimentado com esse novo perfume que comprei e estou amando.



    Eu estava atrás de um perfume bom, que não fosse caro, com uma boa fixação e aquele cheiro... Sabe aquele cheiro que te encanta; coisa bem difícil de encontrar né, testei vários procurei bastante e não é que encontrei!
   É o Nativa SPA delicias de um encontro apaixonado Ameixa de O Boticário... Ele custou R$ 55,00 com 100 ml ou seja, vai durar bastante fora que apesar de ser um desodorante colônia, ele fixa de 6 a 8 hs na minha pele e o que poso dizer além de que eu amei!!

Então garotas se vocês estiverem atrás de um cheiro bom e não pode gastar muito você pode ir a uma loja O Boticário e experimentar, tem varias outras fragrâncias uma mais deliciosa que a outra, eu me apaixonei por essa e acredite você também vai se apaixonar.



Beijos 
Fiquem com Deus!

Nenhum comentário:

Postar um comentário



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...