Páginas

sexta-feira, 11 de outubro de 2013

BB Cream para morenas e negras


    Bem meninas, entrando nessa onda de mudança, nada de base... Vamos de BB cream. Vocês já devem ter ouvido falar com toda a certeza dessa nova moda, que até então eu tinha o pé atrás, pois promete tanto que agente desconfia né, mas não é que o bichinho é bom mesmo.
E o que é mesmo o BB cream?
    Sabe quando você ia se maquiar e precisava passar o hidratante, o primer e depois a base, esquece tudo isso, pois esta tudo num só, o aclamado e amado pelas mulheres BB cream. E ainda tem mais...

v Anti-idade

v Ilumina

v Uniformiza a pele

v Hidrata

v Esconde imperfeições

v É protetor solar

v E melhora a pele

    Como sempre, nós da pele negra acabamos sempre sendo deixado de lado, e logo aqui no Brasil país de misturas onde a população negra é em grande número.
    Confesso que fiquei decepcionada quando percorre lojas e mais lojas em busca do meu; dos famosos que encontrei, o mais escuro (indicado pra pele morena e negra) me deixou parecendo o fantasma da opera acredite nada legal. Mais aí é que vem a surpresa, quase em desespero vejo uma revista Avon e não é que eles tinham o amado BB e da minha cor. I LOVE AVON!
    Fui logo pegando a caneta e escrevendo meu nomezinho, já ansiosa pela chegada do meu pedido e o melhor, ainda estava em promoção. Até que enfim ia testar um BB cream com a minha cor. E digo a vocês quando chegou, olha a minha surpresa ele é realmente MARAVILHOSO! Cumpre tudo o que promete.





    E o mais incrível é que ele tem a textura super leve que pra nós nesse clima quente é ótimo.
    Gente ate lembrando aqui pra vocês que gostam de maquiagem,  na maioria desses tutorias de maquiagem que agente vê por aí, as meninas usam uma maquiagem que não dá, pra São Luís não rola, digo pois já tentei meu noivo sabe bem, desculpa amor pela noiva desbotando pela cidade, mas você sempre ao meu lado. TE AMO! E você sai manchando, borrando tudo, me desculpem a franqueza mais com esse sol, quanto menos base melhor e o BB cream é maravilhoso, bem leve e cobri as imperfeições. Então meninas, precisando e querendo um BB cream se joga na Avon que vocês não vão se arrepender! E fora o aspecto da pele que melhora bastante.
(PS: Não esqueçam... nada de dormir maquiada).




Beijos
 Fiquem com Deus!
PAZ E BEM!








Nenhum comentário:

Postar um comentário



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...