Páginas

sábado, 21 de maio de 2016

Review: Elseve Reparação Total 5+, Plastica Capilar


    Confesso pra vocês que assim que surgi uma novidade no mercado de produtos capilares, fico louca pra testar e não poderia ser diferente com essa nova linha da L’oréal Paris o novo ELSEVE REPARAÇÃO TOTAL 5+, que é mais conhecido como o Elseve branco, e é exatamente sobre ele que vou falar hoje com vocês. Pra começar, fiquei sabendo que essa linha substitui aquela antiga Reparação Total 5 da embalagem bege (mas como com toda certeza, como ainda existe estoque nas lojas, você ainda vai encontrar a linha antiga com muita facilidade por ai). Essa nova linha é indicada para cabelos danificados que sofrem agressões cotidianas externas, como o uso frequente de secador, da escova, exposição ao sol, vento, água e poluição. Essas agressões causam danos imperceptíveis a olho nu, mas se não tratados, esses danos evoluem, gerando 5 problemas recorrentes: quebra, rigidez, opacidade, ressecamento e pontas duplas.


     E o que é uma plástica capilar?
   A plástica capilar é um tratamento de recuperação e hidratação que sela os fios. As fórmulas dos produtos, geralmente, são compostas por aminoácidos e queratina. Normalmente, esse tratamento tem um efeito instantâneo de brilho e maciez. É ideal para cabelos quimicamente tratados.

A nova linha Elseve reparação total 5+ contém:


Pré-shampoo 
Adorei esse shampoo antirresíduos porque além de limpar bem os fios, ele não resseca, e pra nós isso é ótimo. Ele é suave e faz uma boa espuma e logo na primeira aplicação já senti efeito e acho que retirou muito bem os resíduos dos inúmeros finalizadores que uso. Como é um shampoo de limpeza profunda, eu uso de 15 em 15 dias, mas confesso que me viciei nesse shampoo porque apesar de ser antirresíduos ele não destrói o cabelo, ele é suave e achei que não agrediu o fio. Gostei muito e vou usá-lo bastante, com toda certeza. Pré-shampoo (400 ml) R$ 15,50;





SHAMPOO
A consistência é bem cremosa e hidrata levemente os fios, ele faz uma espuma generosa, então, uma quantidade pequena já lava bem o cabelo. 
Shampoo (400 ml) R$ 13,50;







CONDICIONADOR 
O condicionador é bem encorpado, parece uma máscara, o que alias, eu gosto muito. Condicionador (400 ml) R$ 16,50;







BOOSTER
Misturei o booster com o condicionador (como indicado pela marca) e 
adorei o resultado, pois o produto penetra bem nos fios, parece
que realmente entra profundamente na fibra capilar. Sérum booster 
de tratamento (10 ml) R$ 10,00;




CICATRI-CREME
Segundo a marca, ele uniformiza a fibra capilar, faz uma selagem das pontas e protege a fibra, a indicação é usá-lo tanto em cabelos úmidos como em cabelos secos. Eu usei e gostei, tanto nos cabelo úmidos como nos fios secos o efeito é muito bom, a consistência desse creme é média e dá pra espalhar bem nos fios. Eu gostei muito do resultado, principalmente nas pontas, pois as pontas do meu cabelo tendem a ser bem ressecadas. Amei esse creme, é o meu preferido da linha, o cabelo fica macio, brilhante e tratado. Cicatri-creme (100 ml) R$ 19,90;



Máscara
Realmente ela é incrível, deixou meu cabelo muito macio, brilhante e os cachos super hidratados, o cheirinho dela é uma delicia fato marcante da linha, o aspecto e a consistência é bem firme, gostei muito. Máscara (300 g) R$ 12,90;




Ampola de tratamento 
O produto é do tipo que dá uma boa emoliencia na hora que passa nos fios, mas sem aquele efeito desmaia cabelo. Mas, o cabelo fica bem macio e espalha super bem, além de hidratado e sedoso. Enfim, gostei muito do produtoAmpolas de tratamento, caixa com 3 unidades de 15 ml cada R$ 15,90;







Creme para pentear
O Creme de Pentear possui o poder da Cicatri-Ceramida para cabelos como novos todos os dias. E como eu amo creme pra pentear, testei e amei esse também, super aprovado. Creme para pentear (250 ml) R$ 11,00.





    Adorei o resultado, o meu cabelo ficou bem macio, hidratado, brilhante, com um volume bem bonito e com os cachos definidos. É uma linha que deu super certo para meu cabelo cacheado, creio que dê super certo para os cabelos lisos também, pois alinha bem as cutículas dos fios, proporciona brilho e maciez incrível e isso é perceptível já na primeira aplicação. 


    E vocês já experimentaram? O que acharam? conta pra mim...



Um grande beijo
Fiquem com Deus
E até mais!

Nenhum comentário:

Postar um comentário



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...