Páginas

terça-feira, 5 de dezembro de 2017

Gel Efeito Teia Para Cabelos Cacheados!


Oi Minha Gente!!!

    Bom, hoje vim compartilhar com vocês um produto que amo e é excelente pro nosso tipo de cabelo que é o gel ou creme efeito teia, sim meus amores existe um gel/creme que tem um efeito, parece muito com uma teia de aranha e o nossos cachos amam (o efeito teia é obtido após esfregar as mãos com um pouco de produto e depois afasta-lás) Ele seca muito rápido nos fios e é excelente para quem tem problemas com frizz, deixa os cabelos com um toque seco, pois não pesa, além de deixar os cachos super formadinhos, hidratados, brilhosos, macios e muito, muito definidos.
Ele pode ser aplicado tanto no cabelo seco ou molhado, e nos dois casos o resultado é simplesmente maravilhoso.

Modo de Aplicação Desse Tipo De Produto:
Espalhe uma quantidade nas mãos, esfregue-as e bata palmas para formar o efeito teia de aranha, ai é só passar no cabelo, no meu caso uso com o cabelo ainda molhado na hora da fitagem, apertando bem o cabelo de baixo pra cima pra ativar mais ainda os cachos.

Existem vários tipos, marcas, tamanhos e preços...






E aí vocês já usaram esse tipo de gel/creme? O que acharam? Espero que tenham gostado assim como eu!



Um grande beijo
Fiquem com Deus
E até mais!


terça-feira, 28 de novembro de 2017

Arroz Maravilhoso de Panela de Pressão!


    Bom, amo comer isso é um fato kkk, mas quem não ama né? Kkk e esse arroz é simplesmente maravilhoso e vai fazer você receber vários elogios e o melhor, sem muito esforço.



  • Você vai precisar de...

2 xícaras de arroz cru ( se for parbolizado melhor ainda)
1 cebola grande picada
2 dentes de alho picados
4 batatas grandes cortadas em rodelas grossas
2 linguiça calabresa defumada cortadas em rodelas
4 xícaras de água fria
1 tablete de caldo de galinha
1 tomate picado
1 cenoura média ralada
Sal a gosto
2 colheres (sopa) de óleo ou azeite
Cheiro-verde a gosto

  • Modo de Preparo

Em uma panela de pressão refogue a cebola picada e o alho, no óleo ou azeite, retire a panela do fogo e faça camadas na seguinte ordem: coloque primeiro as rodelas de batata, por cima a linguiça calabresa, o arroz, a cenoura ralada, o tomate picado, o cheiro-verde, o caldo de galinha esfarelado, sal a gosto e por último a água, tampe a panela e leve ao fogo alto, quando começar a pegar pressão, abaixe o fogo para chama média, e deixe por 10 minutos. Desligue o fogo e deixe a pressão sair naturalmente (não force a saída da pressão, pois é necessário este descanso) agora é só servir e se saborear!

   Espero que vocês amem essa receita, pois eu adoro sempre passo dos limites quando me sirvo kkk.



Beijos
Fiquem com Deus

E até mais!


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...