Páginas

sexta-feira, 21 de setembro de 2018

Produtos Para o Cabelo, Para Que Servem e Como Usá-los.



Oi gente!!!

    Existe hoje no mercado uma gama muito grande produtos como shampoo, condicionador, creme de tratamento, reparador de pontas, Spray de brilho, Protetor térmico e tantos outros que acabamos ficando perdidas, sem saber para que realmente servem, quando e como usá-los então aqui abaixo tem uma lista de produtos explicadinhos pra vocês, espero que gostem...

O que faz e como usar...

CREME RINSE – O creme rinse neutraliza os efeitos do shampoo, abre as cutículas do fio, amacia os cabelos e facilita o penteado. Use depois do shampoo, passe o produto por todo o cabelo e enxague bem.

CONDICIONADOR – o condicionador neutraliza a ação do shampoo e trata os fios, tem substâncias como hidrolisado de proteínas e extratos vegetais, deve ser usado depois do shampoo, passe por todo o cabelo e depois enxague bem.

MÁSCARAS – tem ação mais profunda, trata muito bem todo o cabelo, são indicadas para cabelos danificados, passe o produto no cabelo limpo e úmido, cubra com uma toalha quente ou uma touca plástica, deixe agir por uns vinte a 30 minutos e depois enxague.

SPRAY DE BRILHO – é usado para dar brilho aos cabelos opacos, ressecados e desbotados pelo sol ou simplesmente para avivar a luminosidade, é de fácil aplicação, mas não exagere, pois pode deixar o cabelo oleoso.

PROTETOR TÉRMICO – vem em versão líquida ou em creme. Serve para proteger o cabelo dos efeitos do calor, é usado sempre antes da chapinha, secador ou babyliss, eles criam uma película que resguarda os fios do calor dos aparelhos e ainda liberam vitaminas e proteínas que se prende aos fios e continuam agindo por mais tempo.

DESFRIZANTE – Ajuda você a domar os cabelos mais rebeldes, facilitando o penteado, pode vir em creme ou fluído e eles criam uma barreira contra a umidade que é uma inimiga de quem possui cabelos com excesso de frizz.

POMADA – usada por tanto pelas mulheres como pelos homens, produz um efeito mais natural que o gel deixando os cabelos menos duros você pode pentear os cabelos várias vezes sem ter que reaplica-la, aplique sempre longe do couro cabeludo.

Cera – é usado para dar acabamento é rica em óleo, tome cuidado para não usar grandes quantidades para não deixar seus cabelos com aparência de ensebados.

Mousse – é recomendado para qualquer tipo de cabelo, indicado para quem tem pouco cabelo ou sem volume. Deve ser aplicado nos fios ainda úmidos.

   Espero que com essas dicas você tenha aprendido um pouco mais sobre cada produto e suas funções.



Beijos
Fiquem com Deus
E até mais!


Nenhum comentário:

Postar um comentário



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...