Páginas

sexta-feira, 8 de junho de 2018

Banana e óleos... Milagre Capilar!




    Ta ai uma coisa que meu cabelo ama... Banana! Sim meus amores, meus cachos ficam incríveis quando uso banana neles vocês já testaram? E não é que eu resolvi misturar duas coisas incríveis pro meu cabelo, banana e óleos e eu só posso afirmar pra vocês que fiquei em choque, pense numa hidratação, maciez, brilho, definição e por ai vai... E como eu amei essa receitinha vim aqui dividir ela com vocês, espero que gostem...




Ingredientes:
1 banana
2 colheres de azeite de oliva extra virgem
1 colher de óleo de rícino
2 colheres de máscara capilar

Agora você vai misturar todos os ingredientes e bater no liquidificador (caso seu liquidificador não for tão bom como o meu também não é e não consiga bater kkk você pode acrescentar um pouco de água pra ajudar uns 2 dedos de água, só um pouco mesmo) depois que a mistura ficar bem homogenia você vai passar por todo o cabelo enluvando bem mecha por mecha, isso com o cabelo limpo, lavado somente com o shampoo, deixe agir por 30 minutinhos e depois e só enxaguar, condicionar e finalizar como de costume.
    Sou suspeita em falar, mas essa receitinha é maravilhosa!!! Estou apaixonada...




Grande beijo
Fiquem com Deus
E até mais!

Nenhum comentário:

Postar um comentário



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...