Páginas

sexta-feira, 30 de março de 2018

Review: Elseve Óleo Extraordinário Cachos de L’oréal Paris Com Óleo de Coco.



    Bom, tá ai uma linha que me apaixonei de cara, a marca já tem produtos maravilhosos e agora laçam essa novidade para cabelos cacheados e crespos que é  a linha óleo extraordinário cachos, com óleo de coco! É ou não é pra se derreter de amor? A linha, que é composta por shampoo, condicionador, creme de tratamento e creme para pentear, ajuda a hidratar os fios e promete definição sem frizz por 48 horas, o que é ideal para quem está em transição capilar ou para quem deseja ter bons, maravilhosos day after.



    Nós já sabemos bem que o formato dos cachos impede que o cabelo fique nutrido até as pontas, e por isso, produtos com óleos são essenciais para ajudar na hidratação e na nutrição do cabelo, e essa linha contém óleo de coco - que é rico em vitaminas e em ácidos graxos - combinado a óleos de flores preciosas, ingredientes que já são conhecidos da linha tradicional de "Óleo Extraordinário". A vantagem é que essa combinação de óleos ajuda a nutrir o cabelo, seja na lavagem comum ou na hora da umectação - técnica que amamos né meninas, pois ajudam a devolver a oleosidade natural, o brilho e o toque macio dos nossos fios. 
    Eu simplesmente amei toda a linha, a ação no cabelo... Cumpre o que promete... Tem um cheiro maravilhoso... E tem óleo de coco, seria possível não amar? Eles possuem uma textura cremosa e ao mesmo tempo leve para os cachos, o que ajuda a não pesar o cabelo.





Shampoo: o shampoo Elseve Óleo Extraordinário Cachos é umectante. Isso quer dizer que o óleo de coco composto na fórmula ajuda a repor a água do fio, que é essencial para a hidratação, e ao mesmo tempo cria uma barreira para que essa água não seja perdida.








Condicionador: o condicionador também é umectante. Ele vai ajudar a fechar as cutículas, e pode ser usado na hora de retirar a umectação.








Creme para pentear: o creme de pentear é um grande aliado nosso, e esse então, ele modela os cachos e hidratar ao mesmo tempo - não importando a técnica de finalização que você fizer.








Creme de tratamento: o produto tem uma textura que ajuda a que os cachos não fiquem pesado ele é usado na etapa de nutrição do cronograma capilar, devolvendo os lipídios à fibra do cabelo.






     Se você ainda não testou testa que assim como eu você vai se apaixonar por essa linha incrível!!!



Grande beijo
Fique com Deus
E até mais!

Nenhum comentário:

Postar um comentário



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...