Páginas

terça-feira, 27 de fevereiro de 2018

TRESemmé Solair Repair...



Oi minha gente!

    Bom, não sei se vocês já viram por ai no mercado, mas a tresemmé lançou uma linha maravilhosa para o verão que é linha tresemmé solair repair, é uma edição especial de verão limitada e estará à venda até abril de 2018 (como assim?) rsrsrs não podem kkkk



    Bom, a linha tresemmé solair repair foi desenvolvida para quem busca prevenir e tratar os danos causados pela estação, e a grande inovação fica por conta dos ingredientes e por apresentar um creme para pentear com filtro UV. Na formula tem extrato de hibisco e óleo de oliva (já amo muito nesse quesito kkk) conhecidos por suas propriedades de condicionamento e hidratação, que garantem um cabelo mais macio, flexível e brilhante, o óleo de oliva, além de ser um emoliente natural e rico em vitaminas A, D, E e K, é indicado no combate dos radicais livres pois é um dos antioxidantes mais poderosos, e esses ingredientes quando combinados com a tecnologia TRESemmé ajudam na recuperação da suavidade, brilho e força dos fios.
    E sim toda linha cumpre muito bem o que promete, juro que comprei achando de ser mais um shampoo e condicionador que só cumpriam seu papeis básicos mas fui surpreendida, meu cabelo amou e por consequência, eu também, pra quem me conhece sabe que sim, meu cabelo e extremamente seco por natureza (sou crespa e cacheada e isso é uma condição natural do meu cabelo) então eu posso dizer que fiquei apaixonada por essa linha





O shampoo lava sem ressecar.










O condicionador sela muito bem as cutículas do cabelo, hidrata na lavagem e garante um pentear muito tranquilo.








O creme pra pentear além de proteger meus fios do sol, deixa o cabelo muito definido, brilhoso e sentir uma redução considerável no frizz.









Quanto a máscara você já ouviu aquele termo, derrete cabelo? Pois é, sentir meu cabelo desmaiar nas minhas mãos






    Então, o que posso dizer além de amor eterno, e sim como é uma linha limitada já fiz um estoque kkk, gostei bastante...



A linha conta com shampoo 200ml (R$7,90) e 400ml (R$13,90); condicionador 200ml (R$9,50) e 400ml (R$16,68); creme de tratamento 400g (R$13,90) e creme de pentear (R$13,90). 




Um grande beijo
Fique com Deus
E até mais!

Nenhum comentário:

Postar um comentário



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...