Páginas

sexta-feira, 2 de fevereiro de 2018

Review... Esfoliante Corporal Argiloterapia de O Boticário!


    A algum tempo atrás descobrir a maravilha da esfoliação corporal e sim pra mim e pra minha pele foi mais que maravilhoso pois tenho a pele tão ressecada que sangra as vezes e por mais hidratante que usasse nada dava jeito e a esfoliação, juntamente com o óleo corporal e a hidratação foi um santo remédio e tenho resultados ótimos, por isso vim aqui compartilhar com vocês esse esfoliante corporal que é simplesmente maravilhoso, ele promove uma esfoliação intensa, deixa a pele hidratada, sedosa e com um cheiro incrível!




O que diz a marca:
A Gommage Purificante contém microesferas de semente de damasco e casca de coco que limpam e esfoliam a pele eliminando impurezas e células mortas enquanto a argila verde e os emolientes purificam e mantém sua hidratação natural.




    Não tem como não amar não é minha gente!!! Os grânulos são no tamanho certo e fazem uma esfoliação na medida certa sem machucar, a goma é bem densa, mas desliza com facilidade pelo corpo, a pele fica numa maciez incrível, e a sensação de limpeza e refrescância é sem igual, além do mais ele rende bastante, tem 220 gramas e custa 41,99. (PS: fique sempre de olho no site pois normalmente esta em promoção, já cheguei a comprar por R$ 25,00 um dia desses de sorte kkk)
Super recomendo!!!   
E aí vocês já testaram? O que acharam? Eu simplesmente amo!!!



Beijos 
Fiquem com Deus
E até mais!









Nenhum comentário:

Postar um comentário



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...