Páginas

sexta-feira, 23 de fevereiro de 2018

Hidratação com Babosa e Mel


 

Oi gente!!!

    Pra que ainda não conhece a hidratação de babosa com mel é simplesmente maravilhosa e ficou muito famosa depois que o hairstyle Rodrigo Cintra a utilizou em uma cliente ao vivo num programa de televisão, olha só o poder!!! Essa é uma hidratação profunda somente com dois ingredientes simples, a babosa e o mel, que podem ser encontrados em qualquer lugar, inclusive na casa da vizinha kkk

    O mel é formado na sua maior parte por açúcares simples (glicose e frutose), por água, minerais, metade dos aminoácidos existentes, ácidos orgânicos, vitaminas do complexo B, vitamina C, D e E o mel possui ainda um teor considerável de antioxidantes. Por isso a hidratação que leva mel tem resultados fantásticos, e a babosa nem precisa falar né, é as 1000 maravilhas pro cabelo!


 


Modo de Hidratar...
Pra começar, o cabelo tem que está seco e sujo. Você vai pegar o gel da babosa (uma quantidade que der de passar por todo seu cabelo) e adicionar o mel (De 2 a 3 colheres) misture bem e aplique nos cabelos mecha por mecha, enluvando bem e deixe descansar nos cabelos por 30 minutos, depois lave normalmente condicione e finalize como de costume.
    Essa hidratação é mais que maravilhosa e seu cabelo vai amar!



Beijos
Fiquem com Deus
E até mais!

Nenhum comentário:

Postar um comentário



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...