Páginas

terça-feira, 23 de janeiro de 2018

Relaxa e Amacia os Cabelos Naturalmente


    Sei que muitas meninas crespas e cacheadas possuem problemas com o fator volume e sim isso é mais que normal, mas como sair da química e manter os cabelos com o volume controlado quando ainda não me acostumei com o volume natural do meu cabelo? Bom pra esses momentos existem várias receitinhas caseiras e naturais que vão te ajudar a manter os cabelos com um volume controlado e sem danificar os seus fios, e essa é a receitinha de hoje que vim compartilhar com vocês, espero que gostem...

Você vai precisar de:
1 xícara de óleo de coco extra virgem
2 colheres de sopa de azeite de oliva extra virgem
3 colheres de sopa de maisena
1 limão

Como preparar:
Misture o suco do limão com a maisena até que não fique nenhuma bolinha, em seguida junte o óleo de coco e o azeite de oliva e leve a mistura ao fogo médio mexendo sempre até que ela adquira uma consistência cremosa, quando atingir essa textura, desligue o fogo e espere esfriar.
(PS: se preferir, não precisa levar ao fogo, é só misturar bem todos os ingredientes com a ajuda de um liquidificador e continuar os passos da receita).
Aplique a mistura nos cabelos e deixe agir de 1 a 2 horas com uma touca plástica, depois é só lavar, condicionar e finalizar o cabelo como de costume.
(Você pode repetir esse tratamento de 2 a 3 vezes por semana)



    O óleo de coco, combinado com os demais ingredientes da receita, ajudam a relaxar e amaciar os fios, logo no primeiro uso, você irá notar o seu cabelo mais macio e hidratado, com a sequência do tratamento vai ver como ele ficará cada dia melhor, com muita saúde e sem necessitar de nenhuma química!


Beijos
Fiquem com Deus
E até mais!

Nenhum comentário:

Postar um comentário



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...