Páginas

terça-feira, 30 de janeiro de 2018

E a Transição Capilar, Dura Quanto Tempo Mesmo?


    O problema na transição capilar é que parece que o cabelo nunca mais vai voltar ao normal, mesmo tendo todo o cuidado, utilizando bons produtos a sensação é de impotência, nada dá resultado e que você nunca terá seu cabelo natural de volta, mas o principal de tudo nessa fase é ter calma, paciência e seguir algumas dicas que sempre nos salvam nos momentos de desespero.

Cortar o cabelo na transição...
O corte durante a transição capilar é fundamental, isso porque o que mais desgasta com as progressivas, alisamentos e processos químicos são as pontas, tirar, mesmo que seja dois dedos faz uma grande diferença no seu cabelo.

O crescimento na transição capilar...
O cabelo cresce de maneira diferente para cada pessoa, pode crescer consideravelmente para algumas meninas, e para outras não.

Químicas durante a transição capilar...
O melhor é que você evite fazer químicas durante a transição capilar, esse tempo tratando e limpando o cabelo mais efetivamente vai garantir que o seu cabelo volte ao seu estado natural e vai favorecer o crescimento. Até porque utilizar químicas nessa fase é a mesma coisa que jogar todo seu esforço por água abaixo!

O tempo de volta aos cachos
Bom e a duvida que não quer calar, e a transição, dura quanto tempo mesmo? Sei que a resposta não vai agradar a todos, mas, não tem um tempo certo, cada um tem um tempo e um crescimento capilar diferente, mas posso afirmar aqui pra vocês que a duração desse tempo da transição depende única e exclusivamente de você, dedique-se e logo terá seu cabelo de volta.
E lembre-se, essa é uma decisão sua, faça pra você e por você!!!




Beijos
Fiquem com Deus
E até mais!

Nenhum comentário:

Postar um comentário



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...