Páginas

sexta-feira, 10 de novembro de 2017

Existe Uma Hidratação Certa Para Cada Tipo De Cabelo? Isso é Verdade?


    
    É mais que normal você chegar ao mercado, na frente daquele mundo de cremes e máscaras de tratamento e se perguntar qual eu levo? Diante de tanta opção, nós acabamos nos equivocando e perdendo um pouco o rumo, a direção, o que será que eu levo? E o resultado acaba não sendo o esperado, o cabelo não fica hidratado, às vezes não tem efeito nenhum já que a máscara ou o produto escolhido não foi o adequado para o seu tipo de cabelo, então sim meus amores, dependendo do seu cabelo e do problema que você queira resolver, existe sim um produto adequado, a hidratação certa para o seu tipo de cabelo.

E qual o meu tipo de cabelo?
    Difícil? Não é não mermã você só precisa se observar um pouco e logo vai notar, se seu cabelo está poroso, fino, quebradiço, sem vida, nesse caso ele necessita urgentemente de uma reconstrução capilar, ela vai injetar nutrientes em todas as camadas do fio, preencher esses espaços danificados com vitaminas e conseguir recuperar o cabelo, a reconstrução deve ser feita uma vez por semana, até o fio ficar novamente forte e bem nutrido, depois disso só de 15 em 15 dias, já se o seu cabelo está sem brilho, opaco, apagado, sem vida, ele precisa de um cuidado mais completo de queratina e algum óleo, por isso, ampolas rápidas uma vez por semana são suficientes para devolver o brilho e a maciez do seu fio.

E será que só com a máscara já vai está bom?
    Outro fator importante na recuperação e tratamento dos fios é entender que a máscara não funciona sozinha, ou seja, para que o resultado da hidratação dure por mais tempo, seja potencializado, e o poder hidratante seja mais forte você precisa fazer umas misturas, ter um cuidado a mais na aplicação e sempre que possível usar uma touca plástica para potencializar seus efeitos.




Beijos
Fiquem com Deus
E até mais!


Nenhum comentário:

Postar um comentário



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...