Páginas

terça-feira, 3 de outubro de 2017

Poroso e Ressecado? Cabelo Palha Aqui Não!!!



    Com esse calor essa expressão vem bem a calhar, pois com essa quentura nenhum fio aguenta. Pra começar o cabelo palha tem uma textura bem diferente e é chamado de palha justamente por estar com as cutículas abertas, áspero, com pontas duplas e sem peso algum, é um cabelo poroso e ressecado ao mesmo tempo, ou seja, terrível... 

E Como Tratar o Cabelo Que está Com Esse Efeito Palha?
    A diferença está aí, o cabelo que apresenta esse aspecto, precisa de tratamento e não condicionamento, coisa que só máscaras potentes ou um tratamento profundo pode ajudar, a máscara que você deve usar nesses casos, deve conter especialmente aminoácidos, queratina, proteínas e óleo, uma conjunção de ativos que vão tratar vários danos de uma só vez, hidratando, nutrindo e reconstruindo o cabelo. Outra forma de tratar esse cabelo de forma definitiva é o cronograma capilar, que possui as três fases do tratamento em dias alternados, assim você não correra mais o risco de voltar a ter o cabelo com o efeito palha novamente.

CUIDADOS EXTRAS
  • ·        Dê preferência à lavagem do cabelo com produtos sem sulfato;
  • ·      Aliar mais de uma fase do cronograma pode ser uma boa pedida, por exemplo, usar óleo de coco numa máscara reconstrutora terá um efeito maravilhoso no seu cabelo.
  • ·    O cabelo palha não fica bom sem modelagem então, utilize finalizadores específicos para tratamento dos fios ou acrescente uma ampola ou colher de óleo vegetal no seu creme pra pentear.
  • ·  Silicones? Sim, sempre nas pontas para ajudar a dar peso, alinhar as cutículas e impermeabilizar o fio de danos. Senão essa ponta não vai segurar, nem aguentar.



    Então você tem sofrido com o cabelo palha? Acha que não vai ter mais jeito? Ah tem jeito sim!!! É só cuidar, tratar que esse efeito passa e só vai ficar a beleza e a saúde dos fios.
Espero que gostem...




Beijos
Fiquem com Deus
E até mais!


Nenhum comentário:

Postar um comentário



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...