Páginas

terça-feira, 24 de outubro de 2017

Como Aplicar Creme Pra Pentear Corretamente!



    O Creme pra pentear  pra nós, crespas e cacheadas é praticamente uma pasta de dentes, não dá pra viver sem kkk, é ele quem mantém o cabelo disciplinado, os cachos formados, que ajuda na proteção e na saúde dos fios. Mas, tão importante quanto escolher um bom creme, é saber aplicá-lo, e não, não é só passar no cabelo e pronto, tem  a quantidade certa, o local de aplicação, o estado do cabelo, e muitas outras coisas...


  • O creme pra pentear deve ser usado após a lavagem, mas existem aqueles que podem também ser aplicados com os cabelos secos ou você pode reaplica-los várias vezes durante o dia.
  • O cabelo deve estar úmido, mas não molhado, pois é como se o produto tivesse sido diluído, o que compromete a eficácia.
  • O ideal é usar uma quantidade menor e ir espalhando o produto na palma das mãos e aos poucos aplicar no cabelo, porque se colocarmos produto demais o cabelo tende a ficar com um aspecto de sujo, sem balanço, sem brilho e ensebado.
  • A quantidade correta depende do tamanho e do volume de cada cabelo, com o tempo você vai ter a medida certa pro seu cabelo.
  • O produto não deve ser aplicado na raiz, mas apenas no comprimento do cabelo, pra não deixar a raiz oleosa, ensebada e prejudicar a saúde e o crescimento dos seus fios.
  • Para potencializar o leave-in, vale acrescentar duas gotinhas de óleo capilar no momento da aplicação, o resultado é mais que excelente.


Espero que tenham gostado das dicas...


Beijos
Fiquem com Deus
E até mais!


Nenhum comentário:

Postar um comentário



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...