Páginas

terça-feira, 31 de outubro de 2017

Alisena Nos Cabelos Cacheados? Será?




    Bom pra começar, alisena... O alisena foi criado em inspiração na maisena que como vocês já devem conhecer está presente em várias receitinhas caseiras pro nosso cabelo, sim nossos cabelos cacheados amam maisena, ela hidrata, diminui o frizz, alinha a fibra capilar e etc...  E depois de estudos e teste a Muriel cosméticos criou a linha alisena, trazendo praticidade para nossas vidas, pelo nome eu achava que se tratava somente de um produto para os cabelos lisos, mas isso era um ledo engano minhas amigas, assim como eu acredito que muitas de vocês pensam da mesma maneira, então eu vim aqui contar pra vocês como o ALISENA reage em nossos cabelos cacheados.



E aí, alisena nos cachos? Será?
Acredito que como eu, a maioria de vocês também pensava que ao passar o alisena no cabelo, iria alisar o cabelo e desmanchar todos os cachos né verdade? Mais não é bem assim que ele funciona, o alisena funciona como se fosse uma cauterização, ele vai hidratar, deixar o cabelo brilhoso, mais soltinho e diminuir consideravelmente o frizz.
Mas a pergunta que não quer calar é, “e os cachos, vão desmanchar?” a resposta é não, pelo contrario, ele irá da mais forma ao seu cacho deixando seu cabelo com mais volume, definição e muito mais movimento.





O shampoo é normal, ele só vai está abrindo a cutícula para receber a máscara capilar, então ele vai limpar super bem pra poder assim trazer um melhor resultado para os nossos cabelos.






condicionador é uma forma rápida de selar os fios, deixando o cabelo muito mais brilhoso macio e muito hidratado.

O finalizador seria um protetor do calor e também um ativo que irá ajudar a trazer o aspecto liso ao cabelo, então nos cacheadas quanto ao creme decidimos usar ou não, no meu caso eu usei, amassei bastante o cabelo de baixo pra cima pra ativar os cachos e sentir somente que meu cacho ficou um pouco mais aberto (como todo meu creme pra pentear eu acrescentei uma colher de azeite de oliva) e não sentir nenhum dano ou algo de super alisado nos meus fios.



máscara capilar contém em sua composição, amido de milho, ácido láctico, ácido glicólico, D-pantenol, e aminoácidos nutritivos, ela irá causar um efeito de leveza e brilho ao seu cabelo, deixando ele hidratado, deixe agir de 10 a 20 minutos (deixei 10 minutos, e os cachos não desmancham e nem houve nenhum dano, o cabelo permaneceu igual, porém muito mais leve e hidratado).






    

    Espero que tenham gostado que eu tenha tirado as dúvidas de vocês quanto a esse produto.




Um beijo
Fiquem com Deus
E até mais!

Nenhum comentário:

Postar um comentário



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...