Páginas

sexta-feira, 29 de setembro de 2017

Review - Novex o Poderoso Carvão Ativado


Oi Gente e aí tudo bem?

     Bom no post de hoje vim compartilhar com vocês desse super lançamento da Embelleze que é o creme ultraprofundo novex - o poderoso carvão ativado!
   Ele é indicado para todos os tipos de cabelo e promete ser antipoluição, o que nos tempos atuais é um grande aliado pros nossos fios, além de purificar, restaurar e proteger o cabelo. Claro que eu achei a proposta bem diferente, mas já conhecia essa super propriedade do carvão, mas mesmo assim me surpreendi com a ideia da embelleze e amei lógico! kkk



    Ele pode ser usado como tratamento rápido de três minutos, ali mesmo no banho ou como tratamento completo, deixando agir por dez minutos. O creme é branco e tem uma consistência leve e molinha, custa em média R$ 20,00.






    Na composição o Novex O Poderoso Carvão Ativado tem o Carbon Black, alguns extratos e proteínas vegetais e principalmente substâncias que promovem a selagem dos fios.


    Eu apliquei a máscara no cabelo e logo senti que ela desmaia os fios, o cabelo solta e já desembaraça na hora outra sensação é que o cabelo suga a máscara, ele tem um poder de penetração bem forte, sei que a indicação é de 10 minutos, mas eu sempre deixo por 30 minutos rsrsrs, na hora que enxaguei, o cabelo ficou extremamente macio, derretido, molinho… uma sensação bem gostosa (pra ser bem sincera, a sensação é maravilhosa pra quem tem o cabelo ressecado). Quando uso o  poderoso carvão ativado, sinto que meu cabelo fica muito leve, definido, e com a sensação de limpeza que dura muito mais tempo.      Simplesmente amei mais esse lançamento da novex, super aprovado! E vocês já usaram? O que acharam? E seu cabelo como reagiu? Espero que assim como eu vocês também tenham gostado.





Beijos
Fiquem com Deus
E até mais!


Nenhum comentário:

Postar um comentário



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...