Páginas

sexta-feira, 4 de agosto de 2017

O Que? Ta tendo um Bad Hair Day!


Oi Gente!
      Bom, tem dias que não adianta mesmo, independente do que façamos o nosso cabelo acorda o caos, e ai o que fazer?


    Como chamamos não importa muito, o que acontece é o fato de que tem dias que nosso cabelo acorda no chamado “bad hair day” dia do cabelo ruim... Quem nunca? E pra esses momentos claro que temos que recorrer aos truques e dicas, pra não passar o dia todo estressada com o cabelo kkkk
    Um dos maiores problemas para quem tem o cabelo crespo e cacheado é que ao acordar o cabelo esteja todo amassado, para que isso não fique assim, é legal borrifar água com um pouco de creme nos fios e amassá-los de baixo pra cima para reativar os cachos.
    E se você pensa que só nós crespas e cacheadas sofremos com o bad hair day, engana-se, algumas mulheres de cabelos lisos, acordam com ele escorrido demais, e sem vida. Para essas é importante a utilização de um pente fino, ajudando a desfiar algumas mechas bem no alto da cabeça. Isso ajudará os fios a ficarem com mais volume, e mais destacado.
Bad hair day é para todas e qualquer mulher sofre com o frizz, sejam nós crespas e cacheadas ou as lisas, para isso podemos usar um leave-in, com os fios úmidos, o dia também pode influenciar para o modo como o cabelo ficará se for o caso de o dia amanhecer chuvoso, utilize produtos com silicone.
   E na hora de dormir... Sempre tenha uma atenção a mais, faça um coque abacaxi, coloque o cabelo de lado, uma touca ou fronha de cetim ou durma com ele solto mesmo, e já existem no mercado alguns produtos que são próprios para serem usados a noite, isso pode ajudar para que você acorde com os cabelos mais arrumados.
    É ruim, mas sim acontece com todas é sério meninas, use e abuse de acessórios nesse momento, são ótimos e dão um toque todo especial ao look não vale a pena estragar o dia todo por conta do cabelo que não amanheceu bem, bandanas, chapéus, presilhas, pompons e etc... Tudo é valido é só usar  a criatividade.




Beijos
Fiquem com Deus
E até mais!

Nenhum comentário:

Postar um comentário



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...