Páginas

terça-feira, 29 de agosto de 2017

Novex... Meus Cachos de Cinema!


    A maioria das pessoas que converso e que são cacheadas ainda não conhece essa linha, e como eu simplesmente amei, resolvi falar um pouco mais dela aqui no blog com vocês. Essa linha me surpreendeu, não só pela qualidade, mas também por seu perfume e rentabilidade dos produtos.



Shampoo...
Contém um alto poder hidratante e é composto por óleos de argan, azeite de oliva, macadâmia, girassol, abacate, coco e linhaça, além de manteiga de karité e queratina vegetal, sua fórmula é livre de silicones, petrolatos, sulfato e parabenos. Ele realmente deixa o cabelo super macio, brilhoso e hidratado. Desenvolvido especialmente para nós, crespas e cacheadas.
Embalagem: 300 ml
Liberado: Sim





Tratamento condicionante...
O condicionador também é composto por um mix de óleos: argan, azeite de oliva, macadâmia, girassol, abacate, coco e linhaça, com manteiga de karité e queratina vegetal que complementam esse maravilhoso produto, sua fórmula também é livre de silicones, petrolatos, sulfato e parabenos. E se o shampoo deixa o cabelo macio, brilhoso e hidratado, imagina o que o condicionador faz com os nossos cachinhos... AMO!!!
Embalagem: 300 ml
Liberado: Sim




Creme para pentear...
Desenvolvido especialmente para cabelos cacheados e crespos, o produto conta com fórmula rica em óleos que deixam o cabelo hidratado, macio, sedoso e os cachos super definidos. (São eles: argan, azeite de oliva, macadâmia, girassol, abacate, coco e linhaça, além dos não menos queridinhos, manteiga de karité e queratina vegetal) Sua fórmula é livre de silicones, petrolatos, sulfato e parabenos.
Perfume: Maravilhoso
Embalagem: 1kg
Liberado: Sim




Manteiga Restauradora...
Fórmula desenvolvida especialmente para ativar os cachos, modelando-os e proporcionando brilho intenso. Mix de óleos especiais para conquistar qualquer cacheada: argan, azeite de oliva, macadâmia, girassol, abacate, coco e linhaça. Para potencializar ainda mais os resultados, o produto ainda conta com manteiga de karité e queratina vegetal. Livre de parabenos, silicones e petrolatos. Sem enxágue.
Embalagem: 320g
Liberado: Sim



Creme de Tratamento...
Tratamento de hidratação ultraprofundo com uma fórmula rica em óleos: argan, azeite de oliva, macadâmia, girassol, abacate, coco e linhaça, manteiga de karité e queratina vegetal proporcionam maciez, sedosidade e brilho aos fios. Sua fórmula é livre de silicones, petrolatos, sulfato e parabenos.
Tonalidade: Branca
Embalagem: 1kg
Liberado: Sim




    Como meu cabelo reagiu à linha Novex Meus Cachos de Cinema... Pra começar essa linha é muito hidratante e nutritiva, isso porque possui mix de óleos o que ajuda no brilho hidratação e definição dos nossos cachos, nesse ponto já começa sendo maravilhoso, e usando essa linha, meus cachos estão super definidos, hidratados e sim, com muito brilho… O perfume é um atrativo a mais, pois a linha é muito perfumada o que chama ainda mais a nossa atenção né meninas? kkk Eu só posso dizer que amo e super recomendo e se você é crespa e cacheada, testa pois acredito que assim como eu você também vai amar!!!





Beijos
Fiquem com Deus
E até mais!


Nenhum comentário:

Postar um comentário



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...