Páginas

terça-feira, 25 de julho de 2017

Óleo De Cenoura Caseiro... Acelerando o Crescimento Capilar!


Oi gente!

    Sabe aquelas receitas porretas, mas porretas mesmo? Sim, essa é um dessas, hoje vim ensinar para vocês como fazer esse óleo de cenoura caseiro, que é maravilhoso para acelerar o crescimento capilar, esse óleo age nutrindo a fibra capilar, fortalecendo os fios e permitindo assim que os cabelos cresçam mais rápido. É ou não é um óleo porreta kkk



Você vai precisar de...
1 cenoura
Azeite de oliva (extra virgem)
Canela em pau

Modo de preparar...
Rale a cenoura já descascada bem fininha em uma vasilha, depois coloque dentro de um pote de vidro (o pote deve estar limpo e seco) Em seguida, coloque o azeite de oliva (o suficiente para cobrir toda a cenoura ralada, é essencial conferir se a cenoura está completamente mergulhada no azeite, para que assim todos os seus nutrientes sejam utilizados) Adicione 3 canelas em pau e deixe na geladeira por 2 dias, depois é só peneirar e pronto! (Ele deve ser guardado em um lugar longe da luz e do calor, além de ser mantido em temperatura ambiente, se for conservado dessa forma, poderá ser usado por até 3 meses).

Como a cenoura ajuda no crescimento capilar?
    A cenoura é rica em vitamina A, e é a presença dessa vitamina que ajuda na prevenção das pontas duplas, fortalecendo os fios e assim evitando quebras.
E por que o uso da canela no preparo do óleo de cenoura?
    É porque, além de contribuir para que o óleo seja conservado de forma natural, a canela possui propriedades que combatem a queda e fazem com que o crescimento capilar seja estimulado.
    Amo esse óleo, meu cabelo fica incrível com ele e com apenas algumas aplicações, já é possível notar que os fios vão adquirindo uma aparência mais saudável e ficando mais brilhante, pois estarão nutridos.


Espero que assim como eu, vocês gostem...


Um beijo
Fiquem com Deus
E até mais!

.

Nenhum comentário:

Postar um comentário



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...