Páginas

terça-feira, 18 de julho de 2017

Linha Seda BOOM Para Crespas e Cacheadas!


Olá Minha gente!

    Vocês já conhecem esses cremes para pentear da seda de 1 kg? Isso mesmo meus amores, creme da seda de 1 kg, to passada mermã! kkk A nova linha Seda Boom foi criada especialmente pra nós crespas e cacheadas, atendendo a pedidos e sugestões de blogueiras e consumidoras, tamu ou não tamu podendo rsrsrs. 


    Uma coisa que me chamou muito a atenção foi à proposta da marca, com embalagens coloridas, dicas de uso dos produtos, técnicas de finalização e os rótulos também terão o “Cachômetro” que é uma tabela que te ajuda a identificar os diferentes tipos de fios entre cacheados (3A, 3B e 3C) e crespos (4A, 4B e 4C) Acreditem a minha cabeça é povoada por todos kkk do 3A ao 4C kkk quem também é assim? 
    E o melhor de tudo é que os cremes para pentear são de 1 kg, é ou não é pra chorar de alegria piquena.
Eles são três tipos...



Seda Boom Definição: dá uma mega hidratada nos fios e mantém os cachos mais definidos por até 24 horas, contém óleo de coco, filtro UV, Nutri Keratin e o exclusivo Fitagem Complex, que prepara os fios para finalização. Deixa os cabelos perfumados por até 72 horas e é perfeito pra quem quer ter bons day after.





Seda Boom Volumão: para botar os cachos e crespos lá pra cima! Amo!!! A fórmula exclusiva enriquecida com óleo de macadâmia e D-Panthenol deixa os fios mais soltos, garantindo um volume de arrasar.  




Seda Boom Transição: Passar pela transição não é nada fácil, quem já passou sabe o quanto é demorado e difícil. Seda Boom Transição ajuda no crescimento dos fios reduzindo a quebra, a fórmula com óleo de Argan e biotina, hidrata os cabelos deixando-os mais saudáveis, fortes e cheios de vida, da raiz às pontas. Com pérolas de fragrância, deixando o cabelo perfumado por até 72 horas.



E aí meu povo, alguém já usou? O que você achou?
    Eu sou um pouco suspeita de falar pois amo os creme da seda e simplesmente tô alucinada nesses novos e de 1 kg ainda por cima, só posso dizer I Love Seda!!!




Beijos
Fiquem com Deus
E até mais!!!



Nenhum comentário:

Postar um comentário



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...