Páginas

sexta-feira, 2 de junho de 2017

Review: Seda Recarga Natural Força Anti-Quebra... Mel e Óleos


Oi gente!
    Hoje vim falar com vocês de mais uma linha que tenho amado bastante e que tem me ajudado muito no cuidado com meus cabelos que é a linha recarga natural anti-quebra da seda.



O que diz a marca:
   
Fórmula exclusiva nutre das raízes às pontas, deixando seus cabelos mais fortes. Cabelos mais fortes, macios e com brilho.
O mel é considerado um segredo de beleza, graças às suas propriedades nutritivas.
Os óleos são reconhecidos por dar brilho e uma sensação de maciez.
Desenvolvido para deixar o cabelo bonito e sem quebra, essa linha revitaliza os fios deixando-os hidratados e resistentes à quebra. Uma combinação de mel e óleos naturais, que fortalece e hidrata da raiz às pontas, enquanto uma película se forma em torno do fio e mantendo-o protegido.
A linha Seda Recarga Natural Mel Antiquebra possui um perfume com uma mistura de notas cítricas, verdes como chá verde e florais.
Vitalidade como resultado de um aumento da resistência à quebra do cabelo e maior brilho comparado com shampoo sem agentes condicionantes, maior resistência à quebra do cabelo comparado com shampoo sem agentes condicionantes.


    Essa linha é super indicada para quem tem os cabelos secos, ressecados e sem vida kkk nós crespas e cacheadas kkk. A raiz de ginseng recobre a fibra capilar com uma película protetora contra queda, deixando os cabelos bem mais fortes e resistentes, ou seja, essa linha fortalece, hidrata e devolve a vida aos cabelos secos da raiz as pontas, dando a leveza e o brilho.
Simplesmente amei!!!





O shampoo é perolado, tem um cheiro muito bom e hidrata muito o cabelo já na lavagem, o que é maravilhoso pro nosso cabelo naturalmente seco.








O Condicionador é bem consistente, rende bastante e deixa o cabelo muito macio, realmente bem levinho e muito, muito hidratado, gostei d+++.










A máscara de tratamento, não é muito consistente, tem um cheiro muito bom que fica nos fios por muito tempo, e apesar de não ser muito consistente que são as que mais gosto, eu amei essa máscara, realmente deixou meu cabelo super hidratado, macio, desembaraçado e com muito brilho.








O creme para pentear também me surpreendeu bastante, ele deixa o cabelo bem hidratado na finalização, o cabelo fica macio, super perfumado, não pesa nos fios e o cabelo absorve muito bem, gostei demais.







    Bom, o cheiro é maravilhoso, meu cabelo amou essa linha da seda e quanto à quebra realmente notei uma diminuição nesse sentindo com o tempo de uso. Eu simplesmente amei, perfeita pros nossos cabelos, pra mim está super aprovada.





Beijos
Fiquem com Deus
E até mais!

Nenhum comentário:

Postar um comentário



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...