Páginas

sexta-feira, 23 de junho de 2017

BANANA LUXURY POWDER ( Pó amarelinho kkk)


    Pra quem ainda não conhece (o que eu acho bem difícil kkk) essa linha dos Luxury Powders são pós-soltos bem fininhos e translúcidos que deixam a pele com textura lisinha e aspecto sequinho.
Eles possuem quatro cores...
  • Buff - branquinho
  • Cameo - rosado.
  • Banana - amarelo
  • Beige Suede - mais escuro.


    Eu tenho o Banana que é um pó amarelado lindo para peles morenas e negras e uma das grandes vantagens dele é que por ter uma cor, ele não corre tanto o risco de criar aquele véu esbranquiçado nas fotos, a embalagem é de plástico e contêm 85 gramas, o resultado na pele é bem bonito, o acabamento é diferente, apesar de matificar não é completamente opaco e tem um toque acetinado, você não fica com aquela cara pesada de pó. E sim ele é um pó amarelinho e quem não encontrar ou tiver dificuldade por ser um produto internacional, hoje várias marcas já possuem pós amarelinhos e de vários preços.


    Eu amo esse pó, comprei o meu no aliexpress e foi bem baratinho e super indico se você tiver olheiras, pois ele é um grande aliado por conta da sua cor amarelada, ajuda muito a disfarçar as olheiras, dando uma ajudinha ainda mais  pro corretivo.


E vocês, já testaram esse pó e o que acharam?





Beijos
Fiquem com Deus
E até mais!

Nenhum comentário:

Postar um comentário



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...