Páginas

sexta-feira, 5 de maio de 2017

Linha Tresemmé Baixo Poo


Pra quem ainda não conhecia assim como eu, a Tresemmé lançou uma linha que causou maior murmurinho entre as meninas crespas e cacheadas, a linha tresemmé Baixo Poo.



Segundo a marca...
A nova linha Baixo Poo + Nutrição é ideal para limpeza delicada dos fios, 
com baixo nível de sulfato e livre de corantes e parabenos, para todos os tipos de cabelo. Os ingredientes botânicos como Óleo de Coco e Água de Coco 
ajudam a revitalizar a beleza natural dos seus cabelos.

    Bom o que posso dizer?
 Simplesmente que já amei!!! 
   Como já falei pra vocês, eu uso muitos produtos no meu cabelo, inclusive produtos que não são para o cabelo rsrsrs, então eu tenho que fazer uso de shampoo com sulfato pra ajudar nessa limpeza mais pesada dos meus fios e como vocês podem perceber a linha promete um baixo nível de sulfato, a marca não promete um shampoo livre do componente, ou seja, vou poder usar o sulfato só que agora em menor quantidade, menos agressivo aos meus fios, fora que contém óleo de coco e água de coco, já amei kkk já quero pra vida toda kkk. 
   Por conter menos sulfato, o shampoo não espuma muito e realmente deixa o cabelo super macio e hidratado já na lavagem o que é ótimo pois nosso cabelo já é naturalmente ressecado, posso dizer que já virei fã dessa linha, já amava a tresemmé, agora amo ainda mais, parece que esse produto foi feito pra mim kkk.



E vocês já conhecem? Já usaram? O que acharam? Conta tudinho aqui pra mim...


Beijos
Fiquem com Deus
E até mais!





Nenhum comentário:

Postar um comentário



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...