Páginas

sexta-feira, 7 de abril de 2017

Peeling Capilar Caseiro!


Oi gente!

    Bom se seu cabelo não está do jeito que você gosta, está enfraquecido, danificado, caindo mais que o normal, muito ressecado, você precisa urgentemente fazer um peeling capilar. 
    E o que é um peeling capilar? O peeling capilar trata-se de uma esfoliação do couro cabeludo, removendo assim as células mortas, que muito atrapalham na saúde, crescimento, vitalidade e força dos cabelos. Esse tratamento age profundamente no couro cabeludo, recuperando a qualidade dos fios e fortificando as mechas, seu diferencial dos outros tipos de tratamento é agir diretamente no couro cabeludo.
    Esse tratamento serve para qualquer tipo de cabelo, ele também é ótimo para quem se encontra com cabelos quebradiços ou muito oleosos, também é indicado para quem tem excesso de química, tintura ou alisamento. É ótimo né meninas! E além de ser maravilhoso para nossos cabelos, não custa quase nada.

Como Fazer:
Você vai precisar de um recipiente pequeno, um shampoo cremoso (a quantidade que dê pra passar no seu cabelo, uma mão cheia, por exemplo) misture duas colheres (de sopa) de açúcar no shampoo, misture o suficiente para adquirir uma consistência viscosa, homogênea e cremosa.

Como aplicar:
Antes de passar o peeling capilar caseiro, você vai proteger seu cabelo com um creme ou óleo, Aí é só começar a espalhar essa mistura por todo o couro cabeludo massageando bastante com as pontas dos dedos, faça isso por toda a cabeça, fazendo movimentos circulares e pressionando levemente os dedos sobre a cabeça. Faça essa massagem por cinco minutos. Depois enxágue bem, retirando o produto por completo.


    E pronto! Cabelos e couro cabeludo revigorado, renovados, sem células mortas e muito mais fortes do antes.
Espero que gostem!!!




Beijos
Fiquem com Deus
E até mais!!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...