Páginas

sexta-feira, 10 de março de 2017

Hibisco... Acelerando o Crescimento e Recuperando Cabelos Secos e Danificados!


     Acredito que o hibisco todo mundo já ouviu falar ou já conhece, é um grande aliado para acelerar o crescimento do cabelo e também é rico em vitamina B2 e B1, o hibisco possui quantidades significativas de vitamina A e Ferro, além de vitamina C entre outras. O Hibisco já é amigo a longa data das indianas, usado para acelerar o crescimento dos fios e em quase todas receitas para crescimento de cabelo elas usam, já no Brasil o hibisco é muito utilizado e conhecido para o emagrecimento. Então, que tal conhecer as maravilhas dele também para os cabelos?


    Com propriedades antioxidantes a flor do hibisco ajuda a manter o couro cabeludo saudável, acelerando o crescimento do cabelo, proporciona brilho e elasticidade e é excelente para os cabelos secos e danificados.
 
Como Fazer...
Você vai precisar de:
1 porção de flores hibiscos seca
300 ml de água

Como preparar:
Coloque a água no fogo, quando levantar fervura adicione as flores de hibiscos, tampe a panela e deixe ferver por mais 3 minutos. Apague o fogo e deixe o chá esfriar.  Depois de frio, coe e Pronto!

Você pode aplicar de 2 maneiras:

Após lavar o cabelo com shampoo e condicionar, você seca um pouco o cabelo com uma toalha e aplique o chá de hibiscos em todo o cabelo, massageei o couro cabeludo por alguns minutos. Deixe agir por 5 minutos, enxague e finalize como de costume.

Ou

Você vai fazer o mesmo processo de como fazer só que com 200 ml de água, depois que a água ferver você vai acrescentar  uma porção (mão cheia) de hibisco e deixe ferver por mais 2 minutinhos e pronto, deixe esfriar e acrescente 2 colheres de creme hidratante, passe por todo o cabelo enluvando bem, deixe agir por 30 minutos, enxague e finalize como de costume.



Espero que goste!


Beijos
Fiquem com Deus
E até mais!


Nenhum comentário:

Postar um comentário



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...