Páginas

sábado, 10 de dezembro de 2016

Reduzindo a Oleosidade da Pele



    Pra começar, eu não tenho o rosto oleoso, eu tenho uma fabrica de óleo na face kkkk é sério gente, meu rosto produz muito óleo e quem tem a pele oleosa sabe o quanto isso é chato e incomoda, fora que todo mundo quer ter uma pele bonita, macia, saudável, e com a pele oleosa isso é um pouco difícil, mas para ajudar sabemos que são necessários alguns cuidados diários especiais e por isso hoje vim compartilhar com vocês, como fazer um tônico caseiro maravilhoso.

  • Como Fazer:

Corte 05 rodelas de pepino, sem descascar, coloque no liquidificador e acrescente 1 copo de água filtrada gelada, bata até ficar com uma consistência bem liquida e coe para retirar os resíduos.
(Guarde o líquido em um pote com tampa e conserve na geladeira)

  • Como Aplicar:

Primeiro você deve lavar o rosto com um sabonete facial e depois secar com uma toalha. A seguir, com um pedaço de algodão, aplique o tônico de pepino e deixe secar naturalmente. 
Aplique no rosto pela manhã e à noite.

    Você deve oferecer à sua pele a atenção e carinho que ela merece, uma rotina de bons cuidados pode retardar os sinais naturais do envelhecimento e evitar problemas como, por exemplo, acne, ressecamento, eczema e queimaduras solares. Eu gosto muito desse Tonico e espero que vocês também gostem.


Um beijo 
Fiquem com Deus
E até mais!




Nenhum comentário:

Postar um comentário



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...