Páginas

sábado, 15 de outubro de 2016

Super Nutrição Para Cabelos Ressecados e Danificados


    Confesso para vocês que quando vi isso, acreditei que não ia gostar “olha o preconceito ai minha gente” kkk sério esses ingredientes jutos pra mim não iam dá certo e não iria funcionar de maneira alguma, mas não é que nesse meu momento queimei a língua,' eu realmente me equivoquei e a receita além de bem fácil é maravilhosa, eu amei o resultado e por isso vim aqui compartilhar com vocês e espero que assim como eu vocês também amem...

  • Você vai precisar de:


Leite de coco
Suco de 1 limão

  • Modo fazer:

Misture o leite de coco e o limão no borrifado e passe por todo cabelo seco (não precisa estar limpo). Deixe agir por cerca de 40 a 50 minutos, lave o cabelo com shampoo e condicione como de costume.
(PS: Essa receita é tão boa que é multifuncional, pois além de fazer maravilhas pelos nossos cachos ela também é utilizada pra alisar o cabelo; nesse caso, só funciona em cabelos que já são lisos ou alisados e para obter o resultado de alisamento, é preciso só utilizar a chapinha depois do procedimento).
No nosso caso, o limão age como o vinagre, acidificando o cabelo, estabilizando o pH e selando as cutículas dos fios., isso serve para acabar com a porosidade, diminuir o frizz, dar brilho e ajudar na definição.
   

    Eu realmente fiquei encantada com o resultado e olha que dá pra perceber já na primeira aplicação. Espero que gostem...



Beijos
Fiquem com Deus
E até mais!


Nenhum comentário:

Postar um comentário



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...