Páginas

sábado, 3 de setembro de 2016

Review Florata Buque de Flores de O Boticário!


   Eu amo perfumes florais e esse novo perfume de O Boticário me conquistou, completamente!



    Ele é bem floral mesmo, mas esse tem um algo há mais misturado, o que deixa ele bem diferente, um floral envolvente, misterioso.
   
O que diz a marca: 
O Floratta Buquê de Flores traduz em fragrância todo o poder que um buquê de flores tem em transformar qualquer dia em uma data especial. Resultado da mistura de flores amarelas, o Floratta Buquê de Flores é uma fragrância leve, fresca e radiante.
Sua fragrância da família bouquet floral, extremamente feminina, abre com a combinação de grapefruit, frutas vermelhas e limão. Seu corpo traz a delicadeza do encontro do narciso com a rosa, a frésia, jasmim, íris e flor de laranjeira. Todas essas notas repousam sobre a doçura de um fundo aveludado que combina musk, baunilha, sândalo, patchouli, benjoim e âmbar.
Inspirado no brilho e na doçura de flores solares, Floratta Buquê de Flores traz leveza, frescor e jovialidade. Surpreenda-se e leve para a sua vida toda a alegria de ganhar um lindo buquê de flores que transforma o seu dia.

   Todos esses cheiros juntos combinou em um perfume, discreto e mesmo assim marcante, muito elegante e suave. É um perfume para todas as idades. 


   Tem uma fixação muito boa considerando que ele é um desodorante colônia, contém 100 ml e dura bastante, custa em média R$ 87,90. E eu amei... Obrigada O Boticário por mais esse cheirinho maravilhoso!!! E se você também se interessou, é só dar uma passadinha em uma das lojas de O Boticário para sentir essa novidade!



Um grande beijo
Fique com Deus
E até mais!

Nenhum comentário:

Postar um comentário



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...