Páginas

sábado, 17 de setembro de 2016

Relaxante Natural


Olá meninas!
    Sei que muitas de vocês mesmo assumindo os cachos têm aquele problema com volume, ou tem aquele ou outro cacho que não forma direito e precisa de uma ajudinha a mais pra se formarem, então pra você que ta passando por isso e precisa dessa ajudinha essa receita é ótima e você vai amar o resultado, então vem comigo...

Ingredientes:
200 ml de leite
2 colheres de maisena
2 colheres de babosa

Modo de fazer:
Misture a maisena no leite e leve ao fogo até formar um mingau, espere esfriar e ai é só acrescentar a babosa e pronto! Relaxante pronto!!! Agora é só passar por todo o cabelo e deixe por 1:00 hora na touca, depois é só enxaguar, condicionar e finalizar como de costume.
    É sério meninas esse relaxante é incrível, eu amo volume, mas tenho muitas áreas do meu cabelo que são bem ressecadas e os cachos não formam muito bem, então me jogo nessa receita e meu cabelo ama. Então se você está na transição ou quer diminuir o volume do cabelo ou tem áreas que o cabelo não forma os cachos direitos ou simplesmente quer mudar um pouquinho o seu fio sem química é só se jogar nessa receitinha que te garanto você vai amar!


Espero que gostem!!!



Um grande beijo
Foque com Deus
E até mais!



Nenhum comentário:

Postar um comentário



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...