Páginas

terça-feira, 9 de agosto de 2016

Gelatinas #To de Cacho da salon Line


    Pra quem já sofreu tanto atrás de produtos para nosso tipo de cabelo, hoje não temos mais o que reclamar, pois o mercado tem se voltado muito aos cabelos crespos e cacheados e um exemplo disso é a Salon Line que está apostando bastante em produtos voltados para nós. E claro que adoramos! E hoje vim dividir com vocês sobre o géis de Gelatina da marca.


         


    Esses produtos foram especialmente desenvolvidos para serem utilizados em conjunto com outros finalizadores, na embalagem mesmo diz que é perfeito para misturinhas, mas nada impede que possam ser utilizados sozinhos.

O que a marca diz:
Você é daquelas que adora fazer uma misturinha aqui, outra ali, pra passar no cabelo?! Então Vai amar esse Gel Mix que é perfeito para usar com finalizadores. Ele possui ativos mágicos que ajudam a ativar os cachos e doar mais volume aos fios! Um sucesso só! Uma misturinha mais que perfeita… dos deuses! Você e seus cabelos literalmente nas alturas, e o melhor: sem aquele efeito umidificado! Uhuulll! Arrasamos demais né?!

O que achei:
    De consistência eles são muito parecidos com os géis tradicionais, confesso pra vocês fiquei com receio que fosse resseca meu cabelo, mas ao contrário do que eu esperava, não ressecou, eles são géis um pouco mais pesado comparado com Relaxante Natural da Capicilin que é um gel bem leve, mas eles seguram e definem bem mais os cachos. Mas é preciso tomar cuidado para não exagerar no produto pois sim ele deixa um aspecto “durinho” nos fios. As duas deixaram meu cabelo com um volume controlado e ajudou a manter meus cachos definidos por muito mais tempo.
    Ela é liberada para No poo e possuí uma fórmula bem simples, além disso, o produto não tem cheiro.
    A embalagem vem com pouco mais de 500 gramas, e custa em média R$10,00.
E ai vocês já usaram? o que acharam? Como seu cabelo reagiu?



Um grande beijo
Fiquem com Deus
E até mais!



Nenhum comentário:

Postar um comentário



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...