Páginas

sábado, 6 de agosto de 2016

Coisas estranhas que usamos no cabelo!


Olá meninas!!!
    Se assim como eu, vocês também adoram um tratamento caseiro para cuidar das madeixas não vão achar nada estranho, mas em compensação existe muitas meninas que não conhecem e não fazem nem ideia do tanto de coisa estranha que usamos e sim!!! Dão resultado. Então vim mostrar aqui pra vocês alguns dos muitos produtos estranhos que usamos.
Pra começar...

  • Cebola

Estudos têm mostrado que a cebola realmente ajuda a regenerar os fios porosos, é muito útil no tratamento de infecções que causam a queda de cabelo e é um ótimo fortificante capilar auxiliando no crescimento dos fios.

  • Chá

Quem tem somente o costume de tomar chá, saiba que ele também é excelente para usar nos cabelos também, você pode acrescenta-los em suas hidratações assim como passar como ultimo enxague o resultado é excelente. Escolha o tipo de acordo com a sua própria cor – chá preto para o cabelo escuro, de camomila para o cabelo mais claro. Você pode escurecer ou melhorar ou iluminar o tom da cor do cabelo com um chá que complemente a sua cor natural. Ele também é perfeito para suaviza seus cachos e também pode usa-los de acordo com suas propriedades para a finalidade que deseja.

  • Cerveja

Ao invés de simplesmente bebê-la, usar ela no cabelo após o shampoo é uma ótima fonte de proteína que reveste o cabelo danificado.

  • Melaço

É usado para ajudar a aumentar a umidade no cabelo e como um condicionador.
.
    E aí, se chocou com os produtos? tem outro ingrediente que você conhece que deixa um efeito incrível no cabelo? Me conta ai pra que eu teste também.



Um beijo
Fique com Deus
E até mais!


Nenhum comentário:

Postar um comentário



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...