Páginas

sábado, 4 de junho de 2016

Texturização do Cabelo Cacheado


     A finalização do cabelo, é um processo essencial para que seus cachos definam bem e durem dias e para isso existem algumas técnicas que ajuda a definir mais os cachos sabiam? A Texturização dos cachos são práticas muito fáceis e não precisamos mais do que um creme de pentear e as mãos.
    Hoje vim falar com vocês de uma técnica que eu amo e meus cabelos ficam incríveis sempre que faço e realmente sempre indico pra quem tem problemas com definição...

Fitagem
O que é?
Como o próprio nome diz é separar o cabelo em fitas e defini-lo em cachos.
Resultado:
O cabelo fica com volume controlado, cachos definidos e que duram vários dias, acrescentando um ativador então, o resultado é incrível.
Como fazer:
1- Separe o cabelo ainda úmido em mechas (pode prender o cabelo que não for usar por enquanto);
2- Pegue primeiro as mechas da base da nuca;
3- Passe creme pelo comprimento da mecha;
4- Alise com a mão a mecha;
5- Use os dedos para dividir a mecha em várias menores (as fitas);
6- Amasse cada fita para dar forma para o cacho.
Faça esse processo por todas as mechas do cabelo e pronto, é só deixar o cabelo secar.



    Quem me conhece e acompanha meus vídeos no canal sabe o quanto eu amo essa técnica e sempre indico. Amo!!! Espero que gostem e façam e não se esqueçam de me contar aqui nos comentários o resultado.


Um grande beijo
Fiquem com Deus
E até mais!

Nenhum comentário:

Postar um comentário



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...