Páginas

terça-feira, 7 de junho de 2016

Review Perfume Egeo Choc de O Boticario


   Ta aí um perfume que me conquistou, o Egeo de O Boticário, até então, o da embalagem rosa era o meu queridinho, sou completamente apaixonada por esse perfume. Foi então que começaram a rolar notícias de que O Boticário ia lançar mais uma edição limitada do perfume Egeo na edição Choc e será que eu fiquei louca por ele também?
   Ele tem notas de chocolate (claro), frutas vermelhas, limão siciliano, pêssego, chantilly, flor de laranjeira, baunilha e outros. O resultado é que ele é um perfume docinho, menos doce que o Egeo Dolce, ele é um doce mais delicado, digamos assim, fora que a embalagem é adorável, Linda, perfeita, S2!!!! Se isso não é amor, o que mais pode ser? Kkkkk O Egeo Choc, foi lançado em 2011 e foi um sucesso total entre as mulheres, e ele está de volta ao portfólio da marca aaaaaaaaaêêêêêêêêê!!!!!!!!!!!! A boa noticia é que a promessa em volta dele é de que voltou pra ficar! (assim espero rsrsrs) Eu já uso o Egeo Dolce a alguns anos e quando vi a respeito do Egeo Choc fiquei completamente apaixonada.


Sobre o perfume:
Inspirada no sabor do chocolate, a fragrância desperta os sentidos e provoca uma gostosa e irreverente sensação adocicada.
Egeo Choc é resultado de uma combinação do doce com flores, frutas e especiarias. Ele traz envolventes acordes aveludados de chocolate e creme de leite, misturados a ousadas notas de flor de laranjeira e damasco, cobertos por um cremoso chantilly, O toque final da vanilla, musk e sândalo são perfeitos para completar sua atmosfera intensa e sedutora da fragrância.
A fragrância completa o portfólio da marca de perfumaria Egeo, que está entre as mais vendidas de O Boticário. Além de Egeo Choc, fazem parte dela as fragrâncias Egeo Woman e Egeo Dolce Woman (femininas), Egeo Man (masculina), Egeo Provoque (unissex), desodorantes, óleos perfumados e cremes hidratantes.


Família Olfativa: Floriental Gourmand
Saída: Acorde chantilly cremoso, pêssego, limão siciliano, frutas silvestres
Corpo: Flor de laranjeira, apricot, acorde de chocolate, nota chocolate quente, creme de leite.
Fundo: Musk, baunilha, benjoim, madeira cremosas, âmbar, sândalo, choco van.



     Um perfume com a embalagem tão linda e fofa só poderia ser maravilhoso kkk. Ele é um perfume delicado, inocente e ao mesmo tempo envolvente e sedutor... O tipo de perfume que te faz querer sentir, tocar a pele, está ao lado sabe? A fixação dele nesse calor quente da ilha do amor foi em torno de 12h o que já achei excelente.
   E Saber que esse perfume veio pra ficar é uma ótima noticia! Obrigado O Boticário mandou bem! Ele custa em média R$82,00 a 92,00 (mas na loja virtual você sempre encontra promoções e o encontra de até R$ 65,00) muito bom né?
   Já fica ai uma dica incrível para o dia dos namorados, digo como mulher é um ótimo presente! Espero que gostem assim como eu, confesso que caí de amores!!! E se você ficou interessada passe numa loja de O Boticário e experimente.



Um beijo
Fiquem com Deus
E até mais!

Nenhum comentário:

Postar um comentário



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...