Páginas

sábado, 18 de junho de 2016

Review Batons Stick Matte da Vult


Bom meninas, pra quem ama maquiagem e é louca por batons, está pirando com essa novidade da Vult que são os novos batons em Stick, com efeito, matte.



O que diz a marca:
O Batom Stick é o batom em formato de caneta, prático e moderno oferece mecanismo retrátil que dispensa o uso de apontador. Com o sofisticado efeito matte, promove excelente cobertura e duração prolongada, mantendo os lábios confortáveis, hidratados e coloridos por horas.

    Foram lançadas 12 cores, que vai do nude até o roxo escuro, a embalagem em formato de caneta facilita à aplicação, e o melhor de tudo, é retrátil e não precisa de apontador.


    O produto contém 2,8g e a textura na hora de aplicar é bem fácil, desliza muito bem nos lábios, as cores são ótimas, cobre o lábio com poucas camadas, e após a aplicação o batom gruda e dura muito, e mesmo depois que sai, a boca continua pigmentada, ele transfere como os batons normais, é super confortável, não resseca e nem craquela. 
Custa em média R$ de 21,79 a 28,00 reais.
E ai vocês já usaram? O que acharam? E as cores?
    Eu amei, as cores são lindas, estou apaixonada e doida pra ter todas kkk quem não, né? rsrsrs. Espero que tenham gostado...



Um beijo
Fiquem com Deus
E até mais!

Nenhum comentário:

Postar um comentário



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...