Páginas

quarta-feira, 15 de junho de 2016

Salpicão Fácil e Super Prático!


    Gente sério! Sério! Se tem uma coisa que eu gosto e muito é comer kkk e essas receitinhas rápidas e fáceis eu simplesmente adoro e até uma receita de festa ( por que aqui só fazemos em datas festivas) kkk é salpicão eu AMO!!!! E por isso vim compartilhar com vocês essa receita de salpicão fácil e super prático que eu adoro... Então vem comigo!

Salpicão
  • Ingredientes
1 peito de frango desfiado
1 lata de milho
1 lata de ervilha
1 cenoura ralada
1 pimentão verde
1 pimentão vermelho
6 azeitonas sem caroço picadas
maionese até dar ponto
sal cheiro verde pimenta a gosto
batata palha

  • .Preparo
Misturar todos os ingredientes em uma vasilha grande, por último coloque a maionese e leve à geladeira, na hora de servir é só misturar a batata palha. E pronto! É só se deliciar!!!



Eu amo essa receita e espero que vocês também.



Um beijo
Fiquem com Deus

E até mais!

Nenhum comentário:

Postar um comentário



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...