Páginas

sábado, 28 de maio de 2016

Camiseta para deixar os cachos perfeitos! Não acredita? Vem conferir!!!

  
    Nós que temos o cabelo cacheado sabemos bem que manter o volume controlado, os cachinhos no lugar e a saúde dos fios pode ser um grande desafio. Mas para isso sempre contamos com dicas e truques que normalmente nos salvam sempre e podem ser a solução para qualquer problema. E hoje vim dividir com vocês umas dicas para ajudar a modelar ainda mais o cabelo cacheado.
    Pra começar é sempre necessário investir em produtos específicos para o nosso tipo de cabelo e para modelar bem os cachinhos o segredo já começa na lavagem, só pentei o cabelo no banho, um pente de dentes largos ou uma escova, mas o melhor para pentear os cabelos crespos e cacheados ainda continua sendo os dedos, e depois dos cabelos lavados, enrole o cabelo em uma camiseta de algodão – Isso ajuda a acelerar a secagem dos fios de forma suave, sem atrito com a toalha e, portanto, sem alterar o formato natural dos cachos.

  • Truque da camiseta: como fazer

    Com o cabelo molhado, aplique o seu creme pra pentear, e embrulhe o cabelo em uma camiseta, aguarde 20 minutos e solte. O procedimento ajuda a segurar os cachos no lugar por muito mais tempo. 



    E depois com o cabelo quase seco, é só jogá-lo para frente e para trás – esse passo serve para dar movimento e volume (quando não faço isso meu cabelo não fica legal) Agora é só deixar secar.
E pronto! Cachos formadinhos definidos e lindos!
Espero que tenham gostado...


Um grande beijo
Fiquem com Deus
E até mais!

Nenhum comentário:

Postar um comentário



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...