Páginas

sábado, 16 de abril de 2016

Review: Perfumes Surreal Garden, Ocean e Sky da Avon!


    
    Posso dizer pra vocês que um dos meus perfumes nacionais favoritos é esse, o Surreal, uma das maiores marcas da perfumaria Avon, tem proporcionado às mulheres brasileiras um mundo onde a fantasia acontece. Amo o cheiro, a fixação e todas as suas fragrâncias, pois pra quem não sabe, são 3...

  • Surreal Garden

Fragrância sonhadora, com direção olfativa floral verde amadeirado, indicada para o dia. Uma fragrância inovadora, fresca e versátil. Um verdadeiro convite a um jardim de sensações maravilhoso, onde a fantasia acontece.
Um floral verde amadeirado que transmite a sensação da natureza, combinando o frescor do acorde de limão verde borbulhante misturado à seiva de folhas frescas, a delicadeza das flores e a intensidade das madeiras.


    
     Essa é o tipo de fragrância bem fresca, mas muito marcante, assim que você aplica dá para sentir bem as notas de limão e folhas verdes.  Ela possui nas notas de corpo lírio, jacinto, gardênia, jasmim e lírio d’água, por isso depois de um tempinho ela fica bem floral.
    É uma mistura cítrica e floral, bem dia a dia mesmo e que dá uma ótima sensação de frescor. E eu amo!
Mesmo não sendo um eau de parfum, não tem um cheiro forte de álcool e a duração é maravilhosa.


  • Surreal Ocean


A marca convida ao mergulho em um oceano misterioso de descobertas repleto de cores e texturas.
Uma verdadeira experiência sensorial. Desenvolvida especialmente para o mercado brasileiro, a fragrância é um delicioso Floral Frutal que combina o frescor coral marinho cor-de-rosa com o toque cremoso de pétalas de gardênia dourada e um precioso brilho intenso da pérola cintilante.


   
     É uma fragrância fresca e marcante, o aroma da Mandarina, Gardênia Dourada e Maça Rosa são predominantes, mas conforme vai passando o tempo dá para sentir bem o aroma da Graviola bem sutil e do Cedro.
    Para quem gosta de fragrância Floral Frutal que não seja doce, irá adorar esse perfume, pois as notas são bem equilibradas, a fixação é excelente e também sou apaixonada!




  • Surreal Sky


 O exclusivo acorde de frutas vermelhas convida para uma experiência surreal. A flor Rainha-da-Noite tem um lado viciante, verdadeiro código de feminilidade. Floresce apenas uma vez ao ano e atinge seu esplendor perto da meia-noite. O fundo é mágico, representado por um acorde sensual de madeira.




    Essa é outra que roubou meu coração, tem como notas de saída: frutas vermelhas, corpo: flor rainha-da-noite, fundo: madeira e essa fragrância foi feita em especial para ser lançado agora, nessa campanha para os dias das mães. E amei? logico que sim!

    Acredito que esse seja um perfume que muitas de vocês já conheçam e o preço vária entre: R$34,99 a 49,99, super baratinho né gente e as fragrâncias realmente são maravilhosas e incríveis, sou apaixonada e nada a falar sobre as embalagens, se tem uma coisa que me encanta nos produtos são as embalagens e essas são encantadoras, um charme. Eu simplesmente amo esse perfume.
E vocês, já conhecem? Já usaram? E ai o que vocês acharam? 


Um grande beijo
Fiquem com Deus
E até mais!
    

Nenhum comentário:

Postar um comentário



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...