Páginas

sábado, 9 de abril de 2016

Review: Nova linha Nativa SPA - Óleos Indianos


Oi gente!
    Hoje vim falar com vocês sobre a nova linha Nativa SPA: Óleos Indianos. Assim que vi confesso que já me apaixonei pelas embalagens, CHIQUE!!! E lógico que fui testar e vim aqui contar pra vocês o que achei.
    Nós crespas e cacheadas sabemos bem o quanto nosso cabelo necessita, pedi, implora por óleo e sabemos também que as indianas tem o hábito de hidratar os cabelos com óleos. Então a O Boticário que não é bobo nem nada foi lá e desenvolveu produtos com óleos indianos, que prometem deixar os fios mais fortes e hidratados. O que? eu fui correndo testar? Lógico!!!





A linha é composta por produtos incríveis:



O Óleo Capilar foi feito com extrato de Amla (planta indiana fonte de vitamina C, muito nutritiva) e Ômega 6 (ajuda na reposição de lipídios e cria uma camada lubrificante nos fios para evitar a perda de componentes). Ele promete combater o envelhecimento do cabelo e pode ser usado de duas formas: antes de lavar, como pré-shampoo ou como finalizador.
Eu amo usar óleo e esse é muito levinho, cheiroso, MARAVILHOSO!!!
O shampoo, o condicionador e o creme para pentear são muito cheirosos. O shampoo não resseca o cabelo e limpa muito bem. Amei! A gente sabe o quanto é difícil encontrar um shampoo que não resseque o cabelo e o condicionador é maravilhoso, pensa numa hidratação, o cabelo além de muito macio fica muito cheiroso, e o creme para pentear, incrível também, o resultado é um cabelo sem frizz, hidratado brilhoso, cheiroso... Muito, muito bom, só tenho elogios.




    A pele também ganha quatro itens de beleza especiais: mel esfoliante, creme para mãos e pés, shower gel e óleo de massagem, elaborados com ingredientes nutritivos, óleos e especiarias para completar a rotina.
    Pense num dia de Spa assim completo, com toda a linha... Dia de princesa? Lógico.
Amei os produtos, amei alinha, amei a embalagem, amei o cheiro, amei tudo... Parabéns o Boticário pelos produtos MARAVILHOSOS!


    E vocês já usaram e já testaram essa nova linha? O que acharam?



Um beijo
Fiquem com Deus
E até mais!

Nenhum comentário:

Postar um comentário



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...