Páginas

sábado, 2 de abril de 2016

Hidratação para cabelos com luzes, mechas, loiros e descoloridos.


Olá meninas!
     Confesso pra vocês que sou louca para fazer luzes, acredito que dá uma clareada, uma iluminada ao rosto e fora que eu acho lindo os cachos iluminados kkkk mas me diz ai, cadê a coragem? Kkkk Mas um dia eu perco esse medo e faço.
    Mas uma coisa que sabemos bem é que os cabelos com luzes, loiros, descoloridos... São os que mais precisam de cuidados, pois o excesso de química é nosso grande vilão, por isso se você tem os cabelos com alguma química nesse sentido, é necessário hidratar sempre, e enquanto eu não crio coragem, vou dividir aqui com vocês que foram corajosas e tem os cabelos iluminados, uma ótima hidratação pra manter os cabelos, belos e hidratados sempre.


Você vai precisar de:
  • 2 bananas
  • 2 colheres de mel
  • 1 potinho de iogurte natural.

Amasse bem as bananas e misture os outros componentes. Lave os cabelos com shampoo, deixe secar um pouco e passe a hidratação em todo o seu cabelo enluvando bem, depois é só enxaguar, condicionar e finalizar como de costume.
     Espero que vocês gostem meninas!



Um grande beijo
Fiquem com Deus
E até mais!


Nenhum comentário:

Postar um comentário



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...