Páginas

terça-feira, 19 de abril de 2016

Finalizadores Para os Cabelos Crespos e Cacheados



    A gente sabe que uns dos nossos grandes aliados para deixar o cabelo no lugar e os cachinhos bem definidos são os finalizadores, os produtos que você usa para finalizar o seu cabelo faz uma grande diferença no resultado final, de como seu cabelo vai ficar, se vai definir e como ele vai ficar depois de seco, determinando quantos dias vai durar seu Day after. E outra coisa que a gente sabe é que finalizadores existem aos montes, então hoje vim dividir com vocês alguns que conheço e que amo usar, vamos lá...

  • Creme de pentear ou leave-in – controlam o volume e desembaraça o cabelo, a melhor hora de usar é quando os fios estão úmidos usando a mão como pente, ou então com um pente ou escova de dente largo;


  • Mouse – eles dão a definição perfeita para os cachos, principalmente aqueles que teimam em cair e não duram nada; além disso, não costuma deixar os fios com o aspecto de pesados, são ótimos para quem fica longas horas do dia fora, com o cacho super formadinho.


  • Spray antifrizz – pode ser usado a qualquer hora, é até legal levar sempre um na bolsa com você, hoje em dia com tanta poeira e sujeira no ar pior o frizz, mas esse produto é capaz de segurá-los muito bem.


  • Óleo nutritivo – também ajudam no frizz e dão um brilho lindo ao cabelo, levo na bolsa comigo sempre e amo.


  • E por último e não menos importante temos um produto que ainda é pouco conhecido que é o Beach Waves, esse produto serve para imitar o cabelo de praia, para quem tem cabelo liso ele ganha um pouco de movimento, e no cacheado mantém a ondulação, mas com um efeito bem mais despojado. Achei muito interessante!


    Então é isso meninas cuidar-se é maravilhoso e ter o mesmo cuidado com os cabelos é essencial, com o tempo você vai conseguir ouvi-lo e entendê-lo muito bem e assim você terá um ótimo resultado.


Espero que gostem!



Um beijo
Fiquem com Deus

E até mais!

Nenhum comentário:

Postar um comentário



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...